Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

0

VOCÊ TEM MSN?



Estamos vivendo a geração da comunicação. Hoje sim, com certeza, podemos afirmar aquele velho verbete, mas mais atual do que nunca, pronunciado pelo Chacrinha: "Quem não se comunica se trumbica". Essa expressão quer apontar para os grandes desafios que vivemos atualmente: fazer uma comunicação com seriedade, apostando na ética e nos valores humanos.
No roll de utilitários de comunicação, em especial online, se destaca o MSN, ou ainda, uma abreviatura do popular Messenger.
Por ele transitam pensamentos, emoções, resistências e até mesmo dados confidenciais, o que, sem sombra de dúvida não é muito indicado.
No mais, aponto para o MSN hoje como um processo já amadurecido. Passou-se o tempo em que se ficavam horas no MSN "matando tempo". Hoje a objetividade tomou conta do MSN. De lazer, ele passou a ser até mesmo utilizada por muitos como uma ferramenta de trabalho. E posso lhe dizer, nas minhas atividades, o MSN ajuda muito! Inclusive a economizar outros como telefone, por exemplo.
Bom, no mais, enquanto escrevo, vejo meus amigos, contatos profissionais, etc, entrando e saindo do MSN. Amadurecidos, esses contatos não me são um estorvo.
Caso queira trocar uma idéia, um papo cabeça, adiciona ai: rudinei.augusti@gmail.com - e nos falamos! Abraço. ((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário